GuArDo Te (italiano) = do verbo GuArDaRe, olhar, observar. GuArDo-TE (português) = do verbo GuArDaR, alojar.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Ode à Guia =)



Graças à Ximeca descobri a Guia, quase 2 km que são só meus... Em dias normais, é onde me preparo para o dia de trabalho que me espera a seguir... Na folga, é onde eu me livro de tudo o que passei nos dias que ficaram para trás...
Roubo as palavras à Ximeca - é o meu momento Zen! =)

Um dos locais que vou sentir mais falta em Macau...

Da Guia podemos ver todos os pontos de Macau... Estamos nas alturas, sossegados e em sintonia com a natureza...

Macau foi o sítio que conheci até agora com melhores condições para fazer exercício físico. Tem parques como este equipados com máquinas de ginástica ao ar livre que todos podem usar. Não consomem energia, porque são movidas com o nosso próprio esforço... (falhei devia ter tirado um fotografia...fica para a próxima)

O mais engraçado é que as pessoas que usam mais essas máquinas são os velhotes e chineses de meia idade... É vê-los sem roupa para ginástica por todos os parques e jardins do território =)

2 comentários:

Anónimo disse...

bom sitio pra correr..
ou simplesmente pra ver os outros correr eheheh :P
pra mim era mais isso
:P

Anónimo disse...

Parece ser um sítio espectacular,transmite paz só de ver,imagino ao vivo e a cores;)Beijinho