GuArDo Te (italiano) = do verbo GuArDaRe, olhar, observar. GuArDo-TE (português) = do verbo GuArDaR, alojar.

sábado, 14 de julho de 2007

=D de uma ponta à outra

Hoje vi uma miúda a aprender a andar de bicicleta... O pai estava a ensiná-la... Foi uma cena que me fez sorrir...
Ela a andar aos esses e o pai sempre atento a segurar-lhe o selim, a tentar que a cachopa não fosse contra nada ou se desequilibrasse...


Lembrei-me de quando eu própria aprendi a andar de bicicleta! Quando o meu pai me tirou as rodinhas de trás =D No carreiro da casa da minha avó. O meu pai a dizer-me para não olhar para as rodas e sim em frente. Parece que estou a ver... Era muito difícil despregar os olhos das rodas, pah! Somos nós que estamos a fazê-las mexer, parece que há uma atracção qualquer!
E pronto quando dei por mim fui contra uma pilha de tijolos! O meu pai tinha ficado para trás a ver como eu me desenrascava loOl
Memórias que desenham um sorriso de uma ponta à outra =D

2 comentários:

Anónimo disse...

é bom teres esse sorriso,anima-te a ti e deixa-m a mim mais sossegado.
bjinhos grandessssssss

Anónimo disse...

sempre tiveste mais sorte que eu... eu cai em cima de silvas e fiquei cheia de picos. bj*