GuArDo Te (italiano) = do verbo GuArDaRe, olhar, observar. GuArDo-TE (português) = do verbo GuArDaR, alojar.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

PaRabÉnS Pai!



Flash de memória:

Eu, tu e a Patrícia na tua carrinha a subir a ribanceira, num domingo depois de almoço, a vir de casa da avó. Sol, janelas abertas, tu a conduzir a 20 à hora só para chatear, braço de fora da janela. Começa a música a tocar na rádio, aumenta-se o volume! Eu e a minha irmã a cantar e a fazermos gestos na tua direcção… =)

Parabéns Paizão!!!

Dediquei-te uma música do teu tempo! Quando vestias calças à boca de sino e eras o pinga amor lá do teu bairro! Quando andavas pela rua com os caracóis (!) a esvoaçar ao som dos Bee Gees…

Desculpa estar tão longe =( Gosto muito de ti! bjao

Espero que tenhas gostado da surpresa =)

5 comentários:

Anónimo disse...

eheheh o pai gostou mt, ate lhe veio uma lagrimita ao olho que eu bem vi=) bj**

Anónimo disse...

eu bem disse k ele ia gostar.
até a mim quase k m veio qt mais a ele,faço ideia.***

Anónimo disse...

Magnífico, kualker Pai gostaria de ter uma Filha como Tu, aliás salvo, Tu "Xana" e "Patrícia", são um exemplo, ke pouco se encontra nos dias de hoje...Surpresa que Ele adorou e o surpreendeu, acredita, beijinhos...Anabela

Anónimo disse...

tenho o previlégio de ter as melhores filhas do mundo amo-vos muito manuel lages

Anónimo disse...

ahhhhh! k lindo :) mto fixe mm
saudades de te moer o juízo*