GuArDo Te (italiano) = do verbo GuArDaRe, olhar, observar. GuArDo-TE (português) = do verbo GuArDaR, alojar.

sexta-feira, 23 de março de 2007

Let's kill the dam bastards!!!!



Gostaria de tornar oficial:
hoje matei a minha primeira barata!!

A Primavera chegou e as baratas também!!

Mas as mother fuckers não se ficarão a rir!!

Preparem-se para a vossa pior inimiga!!

ahahahahaha (imaginem uma gargalhada maquiavélica...Façam-me só esse favor ok? Só para tornar o post mais teatral... Fica mais giro 'tão a ver? lololol)

P.S: Simplesmente ignorem-me! São 6h da manhã e não consigo dormir... Precisava distrair-me com alguma coisa =)

5 comentários:

Anónimo disse...

Se a senhora tiver algum problema nãp esite em contactar a minha empresa,BRIGADA ANTI-BARATA :D

bjinhos ;)
Bruno

LauraBastos disse...

ora bem: aqui vou contar a versão correcta. Eram 4 e tal da manhã, eu ja´me tinha ido deitar, quando ouço um g'anda estrondo na porta! "Matei uma barata!" diz ela. levantei-me assustadíssima!! quando vou a ver, aquilo era uma baratita.. assim uma coisa muita pequena... e eu a levantar-me por causa daquilo...
ai ai

Anónimo disse...

tshiii afinal era uma baratita... e ainda hoje goza cmg quando confundi um sardao com uma sardanisca... exagerada e bugkiller, shame on you...

Anónimo disse...

Errata: Confundi uma sardanisca com um sardao. assim sim ta correcto.

Anónimo disse...

pronto...é claro k pa ximeka tinha k ser tudo muito normal...por isso, vou continuar a acreditar k era uma barata gigantesca! ehehehhehe*