GuArDo Te (italiano) = do verbo GuArDaRe, olhar, observar. GuArDo-TE (português) = do verbo GuArDaR, alojar.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Conversas ao balcão e mais




- Are you happy?

- I prefer to say i'm not sad.

...
E depois fui para casa, num taxi dirigido por uma mulher que usava um boné cheio de brilhantes. Presumi que não era para proteger do sol e sim um acessório, visto serem 2h30 da manhã.

Saí do taxi e, já a caminho do meu prédio, passei por uma loja de investimento predial que tinha as luzes acesas e um homem à porta. Espreitei só para confirmar o barulho que tinha ouvido antes. Quatro pessoas estavam sentadas à mesa a jogar mahjong, com as peças alinhadas à sua frente.

Entre um bloco e outro de prédios, estava um porteiro a fazer exercícios de ginástica às pernas.

Pensei: Isto é Macau e segui para a minha casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola minha periquita!!!tenho saudades tuaaaaaaaaassssssssssssss!mil beijos cheios de luz.mena