GuArDo Te (italiano) = do verbo GuArDaRe, olhar, observar. GuArDo-TE (português) = do verbo GuArDaR, alojar.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O melhor Carnaval da minha vida




Foi há 2 anos. Itália. Veneza.

Em Veneza, o Carnaval, gostemos ou não, apodera-se de nós. A sua magia é tão grande que me fez regatear (coisa que eu detesto!) uma máscara com um vendedor brasileiro (por isso é que ele não me enganou!Falávamos a mesma língua lol). Custou 10€... Acreditem que foi um bom negócio!

Esta máscara provocou muita movimentação na praça S.Marco. De repente, todos se levantaram e se concentraram à volta dele para tirar fotos. E ele (ou ela) agia de acordo com a sua máscara: esplendoroso!

Para mim, o Carnaval ganhou outro significado depois de Veneza.

Restam as saudades. Ci rincontriamo qualche giorno Venezia!

Sem comentários: